Oceano no céu

O teu abraço é tão próximo que sinto à distância
Mesmo numa madrugada fria de inverno
O seu corpo me aquece e, ao mesmo tempo, me consome
Fico a lembrar do teu toque, e de nossas conversas.

A nossa história atravessará estações
Levando consigo o calor do verão, o frio do inverno
As folhas do outono e as paixões da primavera
E de noite, veremos estrelas em céus ausentes

Venha mergulhar no oceano límpido do céu
Andar sobre o mar inocente na terra
Compartilhe todos os dias e noites comigo
Seja muito mais que um abrigo

Leve-me para um lugar distante
Esconda as minhas fotos antigas
Bem no fundo do rio
Mergulhe-me no teu presente.

“I can’t do everything, but I’ll do anything for you
I can’t do anything ‘cept be in love with you”.

Sobre Jacqueroll

I deeply love music (Arashian/AhGaSe/Shawol/B-ARMY) and games (mostly JRPGs like FFVII, DQ and Ni No Kuni). Let’s do our best rather than being the best. Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.