Oceano no céu

O teu abraço é tão próximo que sinto à distância
Mesmo numa madrugada fria de inverno
O seu corpo me aquece e, ao mesmo tempo, me consome
Fico a lembrar do teu toque, e de nossas conversas.

A nossa história atravessará estações
Levando consigo o calor do verão, o frio do inverno
As folhas do outono e as paixões da primavera
E de noite, veremos estrelas em céus ausentes

Venha mergulhar no oceano límpido do céu
Andar sobre o mar inocente na terra
Compartilhe todos os dias e noites comigo
Seja muito mais que um abrigo

Leve-me para um lugar distante
Esconda as minhas fotos antigas
Bem no fundo do rio
Mergulhe-me no teu presente.

“I can’t do everything, but I’ll do anything for you
I can’t do anything ‘cept be in love with you”.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

