Castanhamente iguais

Quando seus olhos alcançaram os meus
Já estava deitada, esperando pelas suas mãos
Que em segundos já estavam percorrendo meu corpo
Ainda morno à espera do seu calor
Nosso desejo sufocou cada canto do quarto
A respiração se tornou uma só
Quando sua boca já dominava minha pele
(aumentando e diminuindo o ritmo)
Só pude sentir o êxtase arrepiá-la
Impulsionando todas as sensações guardadas

Aqueles olhos castanhos encontraram os meus
(castanhamente iguais)
E depois daquela noite de horas não contadas
Vi que há um universo a descobrir
Sonhos a compartilhar
Metade do meu sorriso pra sorrir

Observei cada detalhe seu enquanto dormia
Sua pele clara brigava com a luz fraca
Da manhã de domingo
Insistente em querer abalar tua beleza
(invencível até em silêncio)
Fiquei quietinha pra jamais esquecer
A tranquilidade que é te amar.

tumblr_mn3zu5cWi31r4ap2qo1_500

 “Hoshizora to tsuki to hanabi no shita
Natsu no kaori suru kimi no basho de
Kisetsu ga kuru tabi ni
Omoidashite naita
Demo mou daijoubu…”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

