Mistério do Silêncio

As suas mãos escorrem feito cachoeira em penhasco
Que derrama suas histórias, úmidas
Sobre as folhas verdes e escuras
Cheias de mordidas de lagartas
Afiadas por descarregar a fúria da relva noturna

As flores sofrem caladas
Assim como tua face serena
Que engana até o mistério do silêncio
Em meio a tortura e esquecimento
Pétalas se misturam ao amor, sem medo.


“Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta.”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Mistério do Silêncio

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

