Partes do todo

Dedicado ao Unilson Mangini, a mudança repentina em minha vida.

Ah, seus olhos!
Fito-os sob a luz do sol
Repentinamente quando você não vê
E ao luar
Corro atrás de sua sombra
(maior que a minha)
Perfeitamente para me proteger

Ah, suas mãos!
Alcançam cada poro do meu corpo
Conduzindo cada pedacinho
Um por um,
Preenchendo o que estava inacabado
E à noite, corre teus dedos por entre os meus
(encaixando-os sobre mim)

Ah, sua alma!
Sem formato, sem curvas
Apenas uma mistura de tons
Que colorem os meus dias
Com a mais pura leveza
E por mais que olhe em seus olhos
Ou toque suas mãos
Jamais sentiria o que sinto
Ao ouvir as batidas do seu coração.


“You say one love, one life

It’s one need in the night
One love, we get to share it
Leaves you, darling, if you don’t care for it.”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Partes do todo

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

