Versos que escreveu e que não foram para mim

Na madrugada as palavras se cruzam com o passado. Cada pedacinho de suas lembranças me torturam, como a espera do nosso próximo encontro. Fico a pensar nos seus versos. Entre quatro paredes, o que lhe aguardava nos finais de semana, quando o teu amor por mim nem existia. Era outro, que desconheço a face. Não sei até onde ele chegou ou porque se desfez. O que você sentia me incomoda. Lembro que cada sentimento é único. Apareci como uma luva, que aquece as mãos frias de inverno. Só não sei se aqueço cada esquina com meus beijos, e se consigo realizar a proeza de lhe ser única. O término é a certeza da tentativa. Aqueles versos denunciam o sentimento. Tempos esses que nem são tão distantes. Incompreensíveis para mim, causam uma dor contida, que permeiam minhas noites sem sono. Será inveja, ciúme ou insegurança? Uma mistura de intenções que meus dedos descrevem. Linhas que não foram apagadas, caem como guilhotina, acabando com as minhas certezas de ontem. Sinto algo se aproximando. Um pressentimento? Não sei. Afasto pensamentos. O medo me persegue durante a noite. Alcança as minhas mãos. Elas tremem com a sua ausência. Torturante não é não saber onde você está, mas sim em quem está pensando. Investigar a tua mente é um pecado, que faço com prazer todos os dias.

“Reborn and shivering
Spat out on new terrain
Unsure, unconvincing
This faint and shaky hour.”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

2 respostas para “Versos que escreveu e que não foram para mim

  • uni uni

    meu amor…o passado é cinza e calado como o passado deve ser…

    sei como você é e te aceito assim. não exito nem exitarei em cuidar de ti, porque te amo.

    se te aqueço neste inverno é porque fui feito para tirar o teu frio ❤

  • Jacqueroll

    É por isso que te amo! Toda a sua compreensão, carinho e amor que me oferece! Obrigada por estar ao meu lado! ❤

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

