Conheço sem conhecer

Homenagem ao amigo Grau.

O cara que eu não conheço pelos olhos
O cara que eu não conheço pelo tato
O cara que eu não conheço pelo ouvido
O cara que eu não conheço pelo cheiro
O cara que eu não conheço, e digo que conheço

O cara que eu conheço pelas palavras
O cara que me diverte e me dá coselhos
O cara que eu não conheço, mas reafirmo que conheço.

O cara que eu gosto sem nunca ter visto
O cara que eu sinto falta sem nunca ter conhecido
O cara que eu conheço sem conhecer.

“So close no matter how far
Couldn’t be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters.”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Conheço sem conhecer

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

