Se eu pudesse me desviar

De mãos atadas
Sigo por esta encruzilhada
E todas aquelas gotas caem do céu
Sem poder me defender, fujo
Corro por avenidas escuras
Sem mapa, sem desvios
Atropeço e vejo a sua silhueta
No chão, meus olhos te alcançam
Não tenho mais forças para levantar as mãos
Na última chance
Faria de tudo pro Universo me conquistar
Pintaria o teu rosto com as cores mais bonitas
Só para ver o teu sorriso brilhar
E não negaria uma noite sequer
Olharia para os lados para confirmar
Se já posso acordar.

“O meu corpo não quer descansar
Não há guarda-chuva (não há guarda-chuva)
Contra o amor…
O teu perfume quer me envenenar
Minha mente gira como um ventilador
.”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Se eu pudesse me desviar

  • Unilson

    Sra. Jaqueline Alves…Descanse seus olhos…Sorria pras saídas de emergência…Você tem um mundo pela frente =]

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

