Sem razão, sem porquê

Não pude atar as mãos
Na esperança de poder te alcançar
Desviei meus pensamentos em vão
Por ainda te amar

Não sigo pelo caminho esperado
Aguardo a sua entrega
Sigo na linha do erro
Sem medo de errar

Todas as palavras que disse
E por todas que hei dizer
Ouça-me
Acredite no meu interesse

Por todas as quimeras que criei
E atitudes que tanto esperei
Sim – eu sei
São parte de tudo que ainda serei

Não canso de repetir
Por mais que o tempo me leve
E os desejos me dominem
É isso o que sinto por ti

Sem um porquê
Sem razão ou dever
És o meu motivo
As cores do meu arco-íris.

“Agora eu quero ir fundo lá na emoção.
Mexer teu coração.
Salta comigo alto e todo mundo vê, que eu quero só você…
Só você!”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

2 respostas para “Sem razão, sem porquê

  • UNI

    Um tanto tristonho, mas encantador =]

    Adorei esta parte:

    “Sigo na linha do erro
    Sem medo de errar”

    Besos

  • Felipe Andre

    Oi Jac!
    Sim, os desenhos sao meus. Aquele e meu
    blog de ilustraçoes. Antigamente eu escrevia
    tb. Perdi o jeito. rs Mas pretendo voltar.
    Se um dia eu puder ter a honra de ilustrar um
    poema seu. Seria muito bakana. Curto trabalhos
    assim. Se tiver tempo para conversar e trocarmos ideias… me passa seu msn depois.
    Abraçao!!!

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

