Inevitável não complicar

Fui surpreendida pelo teu olhar
E, sem saber, deixei-me levar
O inesperado é uma faca de dois gumes
Confesso que fiquei a pensar
Inevitável não complicar

Ao teu lado eu me desfaço
E de todas as dores, esqueço
Quando arrisco um beijo
Paro e te contemplo
Você me conduz, enlouqueço

Penso naquele dia de chuva
E o frio que passamos
Sentamos, o tempo passou
Contei verdades guardadas
Percebi que você me consquistou

Simples é olhar em seus olhos e não temer
Ouvir as tuas palavras e estremecer
Sonhar em estar ao teu lado
Descobrir que você é a escolha certa
E que me faz feliz, mesmo sem querer.

“Quanto mais desejo
Um beijo, um beijo seu
Muito mais eu vejo
Gosto em viver
Viver!”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

