Vai

Teus pedaços ainda estão sobre mim
E quando o vento bate, sinto a tua respiração
Tão forte, sem fim
Fico tentada a sorrir, vendo você partir.

Observo a chuva pela janela
Fico a lembrar das chances que tivemos
O tempo fica cada vez mais nublado
Perco o chão, me nego.

Leio as tuas histórias
Longe, eu quero estar de ti
Afasto o medo de mim

Você, que quis esquecer
Escolheu o caminho certo
Deixou-se ir.

“Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais”.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Vai

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

