Sonhos de ontem

Todo o Amor que houver
Toda força que eu ainda tiver
Não desisto dos sonhos de ontem
Que tiveram início há tantos anos
Quando eu te vi – passando
Não sabia nem o seu nome
Mas aquele teu perfume eu guardei
Para desses momentos jamais esquecer.

“But my heart, it don’t beat, it don’t beat the way it used to…”

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

4 respostas para “Sonhos de ontem

  • Thips

    Já faz um tempo que não faço nenhum comentário por aqui… Mas sempre que posso leio suas atualizações moça! 😉

    Porém esse seu último post, me chamou atenção, para algo que escrevi estes dias… Espero que goste. 😉

    As coisas que mais gosto são justamente aquelas que nunca obtive…

    Como aqueles sonhos que nunca realizei, o mistério envolto em desejos nunca consolidados…

    Sonhos… grandes ou pequenos, nunca realizados… apenas sonhos… assim seriam

    Já sonhei com doces poemas
    que nunca escrevi..

    Sonhei também, com aquela desejada vitória
    que nunca conquistei

    Sonhei com há esperança de encontrar alguém
    Mas que até hoje nunca conheci

    Sonhei também até mesmo com o som do piano
    Que nunca toquei, mas sempre desejei

    Sonhei com um amor eterno…
    Que nunca vivi

    Sonhei com ilusões que
    na realidade nunca existiram…

    Sonhos;
    Por eles, já fui enganado…
    Por eles, já fui aconchegado…
    Por eles, eu sou eterno…

    “Sonhos, apenas sonhos…”
    Assim seriam eles, se não fossem, o reflexo dos meus mais profundos sentimentos…

    Sonhos… meus sentimentos… meus sonhos…

    [Thiago]

    Bye Bye! 😉

  • Geovanne

    Nossa gostei muito de como vc usou as palavras *-*
    muitooo bommm hehehe…

    Essa parte então: “But my heart, it don’t beat, it don’t beat the way it used to…” *.*

    bjoss, bjoss, bjoss… na Jacque !!! ^.^

  • UNI

    Perfumes são mortais, não é mesmo?

    A gente apaga a pessoa da cabeça, mas não o perfume…

  • xxxxxxxx

    Parabéns por seus versos moça, o que escrevi aqui foi só uma coisinha q me veio na cabeça após ler o seu texto:

    “Sonhos eu tbm tenho junto com vc
    Te vejo toda noite em sonhos que duram até o amanhecer
    E a companhia que me faz enche meu coração de paz.
    Amizade ou amor tanto faz…”

    Beijos

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

