O beijo

Como poderia saber?
Que aquele momento curto e mágico,
Transformar-se-ia em puro sentimento
Perdida naquela troca de mãos, entre dedos
Olhares intensos, e a hora passava devagar
E eu custava acreditar
Você veio até mim
Mesmo com o mundo todo contra
Aproximou-se, sentiu o meu cheiro
Disse que ficaria, sem medo
E sem promessas,
Cheguei perto, sussurrei em teu ouvido
“Me dá um beijo?”
Dei as costas, virei
Quando percebi, já estávamos ali
Nem sabia mais de mim
Só queria que o tempo parasse
E que a partir daquele dia
Nada mais mudasse.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

