Decisões

Esse caminho é tão frio
E há tanto desapego
As paredes me sufocam
Eu já não entendo
Você passa e não me olha
Finjo que esqueço
Ainda posso continuar nessa história
De vai e volta
Eu queria tudo agora
Nem meio, nem termos
Só a oportunidade de ouvir o teu sim
Perceber o desejo no teu olhar
E, sem mentir, dizer que me quer
Deixar-se reapaixonar
Sim, essa é pra você
Que não sabe enxergar
A verdade que preciso dizer
É você que escolhi
E esperei, todo esse tempo
Pra ouvir de sua boca
Que sou a sua escolha
Sem meias palavras
Nos meus olhos
Não minta
Que te sigo por todos os lados
Sem saber por quanto tempo
Aguentarei essa sede de você
Não negue – sinta
E saiba – eu te quero
Não sei até quando
Só sei que no presente
Estou aqui, a sua espera.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

2 respostas para “Decisões

  • Grau

    Está melhorando… na verdade nunca esteve ruim.
    Sempre as palavras certas, carregadas de sentimentos.
    As vezes, só. Triste. As vezes, meio. Ter momentos felizes.
    Só sei que no passado. Estava te aguardando.
    Só sei que no futuro. Estaremos, lembrando.
    Para os babacas… lamento.

    ———————————–

    Oi!! Tudo bem???

    🙂

    Beijos!!! Abraços!! Namastê!!! \o/ \o/

  • Thiago

    Well, já são quase 02h da manhã e eu já deveria estar dormindo, porém me peguei inspirado e escrevi um pequeno poeminha para você e quase que um pequeno versinho. Ia te mandar amanhã mas não aguentei hehehehe.

    Doce Realidade

    Seu olhar é como a luz
    Que ilumina meu mundo
    Num instante me seduz
    Me encanta a cada segundo

    E na pureza deste momento
    Onde a beleza se faz presente
    É forte o meu sentimento
    Só você me faz contente

    Me transforma cada sonho
    Em uma doce realidade
    Por isso, sempre te proponho
    Amor, carinho e acima de tudo felicidade.

    [Thiago]

    Considere-se um presente de mim para tí!

    Kissus amore e agora me vou porque levanto cedo. x.x”

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

