Não diga nada

Eu não sei o que pensar
Não sei, muito menos, se vou aguentar
A única certeza que posso ter
É que te quero,
Sem saber que os dias são contados
E as horas não passam
E por noites, espero
Aquele momento em que estaremos
Nós dois, sem falar, no silêncio
Somente os dois – a se olhar
Eu me entrego em confidências
E na tua face, eu me deixo
Não precisa dizer mais nada
Porque você, sim, eu entendo.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Uma resposta para “Não diga nada

  • Thiago

    Estreando o sua nova “casa”, escrevi esse poema ontém, então já que está de “casa” nova vou te mandar algo novo também, espero que goste! ;D

    – Um Sonho? Você.

    A bela poesia é tua
    E leva consigo também
    Um pouquinho de carinho
    Um pouquinho de amor

    Acredito que…
    Seria tudo exatamente primoroso
    Se a lua que vejo
    Pode-se ser observada em sua companhia.

    Se aquela estrela sozinha
    Refletisse teu olhar
    Ela pequenina e brilhante
    Distante me mostraria o seu lugar

    Assim distraída e surpreendida!
    Eu lhe encontraria.
    Espantaria a sua e a minha solidão…

    Então, eu estaria com quem eu quero…
    Estaria com quem me quer…

    Minhas mãos
    Que apontavam aquela estrela
    Agora poderão lhe tocar

    Meus olhos
    Que buscavam o seu brilho
    Irão te admirar

    Meus braços, que procuravem te envolver
    Agora, poderão te abraçar

    E assim, o mundo seria perfeito com você…
    Como um sonho.
    Do qual; eu não teria mais sem vontade de acordar!

    [Thiago]

    Espero que goste!
    Te-Lov muito minha pessoa querida.
    Kissus. ^3^

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

