Estrelas

Eu já quis acreditar em meias verdades, quando elas pareciam inteiras. Quando você menos espera, teu céu desmorona e o teu chão racha, formando uma fenda que nem cimento sustenta. Eu busquei algo firme, que não se desmanche, que não se quebre ou que nunca fuja. Estou sempre reafirmando sentimentos e esperando que aquele brilho reapareça. Como se essa longa busca não tivesse fim, e a todo momento seja preciso bater nas mesmas portas. Dê-me uma razão para eu repetir o mesmo vício, ouse dizer que eu sou dependente de você, estrela. Talvez eu precise assumir os meus pecados – dessa vontade insaciável que não consigo conter. Sinto que isso não é constante, por vezes corro contra tudo, observo o lírio escondido que jamais desisti de me encantar. Aí então, volto aos mesmos dilemas, crendo que um dia você cairá do céu ou passará por mim como uma estrela cadente. Eu sei que tudo parece distante, como todos aqueles planetas, e que uma estrela dessas só passa de tempos em tempos. Mas ela passa, assim como você pode revelar novamente todos aqueles sentimentos, que a Lua foi testemunha e assim perdura. Novas épocas, novas estrelas e toda aquela paixão diluirá ou num navio transbordará. Sem medo, deixarei que as profundezas de cada gota faça o que as estrelas não foram capazes de fazer.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

