Eu gosto especialmente de você

Eu gosto especialmente de algumas pessoas
Aquelas que não são alegres e nem tristes
Prefiro aquelas que falam na cara, não deixam pra depois
As que enfrentam e não fogem, que amam e sonham
Que choram e depois brincam
Aquelas que sabem discutir sobre personagens de um livro
Dão opinião sem medo, arriscam-se
E aquele abraço apertado, não dispensam

Eu gosto especialmente dela
Que sempre me recebe com um sorriso
É tão vaidosa, mas ao mesmo tempo tão simples
Cuida de você ao ponto de sentir-se única
E conta suas histórias, memórias
Daquele amor guardado, proibido
E não deixa escapar um momento, intenso
De nossa amizade verdadeira,
E dos dias de risos

Eu gosto especialmente dele
Que escuta todo tipo de música, sem preconceito
Está ali, e te recebe, sempre que precisa
E dá aquele abraço forte, te levanta o humor
Lembro que não deve comer tantos doces
E ele insiste em insistir, pelo puro sabor
De experimentar novas sensações, sons
Uma noite de inverno
Ele e seu cachecol – e a música
Que vai lembrar dos bons momentos
Marcados pela nossa história, nada velha.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

