Como eu gostaria..

Eu fujo, me escondo
Sem saber pra onde ir
Fico sempre à tua espera
Mesmo sabendo que não irá voltar
Não do mesmo jeito que eu amava
Agora, não mais
As coisas não são mais como eram
Sempre achei que nada mudaria
Tentei mudar o mundo
Você foi tudo o que o mundo mudou
E as pessoas à nossa volta
Jamais irão saber daquele amor
Que você matou
E eu continuo a perseguir
Os mesmos ideais
A mesma chuva torrencial
Ao me esconder
Percebo que o mundo não me esqueceu
Apesar de toda rejeição
Ele ainda acredita que meu coração
Ainda será seu
Sei que ainda irei lembrar
Das manhãs, tardes e noites
Que só você, meu desprezo,
Soube suportar
Ah, como eu gostaria de te Amar.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

