Louca por ele

Eu não sabia o que estava fazendo. Eu apenas fiz. Durante o caminho, fiquei contando os carros que passavam, observava o número de faróis e as rostos das pessoas que ali estavam. Perguntava-me o tempo inteiro: “por que faço esse tipo de coisa?”. É claro que já tinha a resposta. Tudo que fiz foi pensando nele. Só para vê-lo. Quando cheguei, meus planos mudaram. Fiquei sem reação. Isso muitos chamam de saudade, mas eu não podia fazer nada, tive que me conter. Eu acabo sempre sonhando demais. Nem tudo acontece como queremos. Eu ficaria ali o tempo que fosse para tê-lo. Recebi um, dois abraços que jamais esqueço. Aliás, esse sentimento é algo que me consome por inteira.

Sobre Jacqueroll

Brasileira com muito orgulho, apaixonada pela cultura japonesa (j-pop/Johnny's/dorama/manga/anime/nintendo/日本語), arashian (嵐) e gamer (RPGs). Ver todos os artigos de Jacqueroll

Obrigada por visitar meu blog de poesias. Se tiver algum comentário ou crítica, fique à vontade para comentar.

